sexta-feira, 18 de julho de 2014

Pesquisa Exata aponta Flávio com 54% e Lobão Filho com 25%


A TV Guará divulgou mais uma rodada de pesquisa do Instituto Exata para avaliar a preferência do eleitorado maranhense e apresentar como está o cenário político na disputa pelo governo do estado. De acordo com os números, Flávio Dino (PC do B) lidera a disputa.
 
O levantamento aponta que na pesquisa estimulada o comunista teria 54% dos votos, seguido por Lobão Filho (PMDB) que aparece com 25%, Zeluis Lago (PPL) 2% e Luís Antônio Pedrosa, (PSOL), Josival Corrêa (PCB) e Saulo Arcangeli (PSTU), cada um possui 1%. Esta é a segunda pesquisa que o Instituto realiza a simulação.

Aqueles que votariam nulo ou branco somam 9% e ainda não sabem ou não responderam em quem votar são 7%. A margem de erro estimada é de 3,2 pontos percentuais.

O levantamento foi registrado no Tribunal Superior Eleitoral com o protocolo BR-00223/2014 e no Tribunal Regional Eleitoral, com o número MA-00022/2014.Foram percorridos 45 municípios maranhenses nas seis regiões do estado entre os dias 10 e 15 de julho e foram ouvidas 1.400 pessoas, logo após a confirmação do registro de todas candidaturas junto à Justiça Eleitoral.

Fonte: O Imparcial

Nenhum comentário:

Postar um comentário