O zagueiro Thiago Silva e o técnico Luiz Felipe Scolari foram os únicos da delegação da Seleção Brasileira a estar no Castelão nesta tarde, suficiente para o treinador acabar confirmando a entrada de Paulinho no lugar do suspenso Luiz Gustavo contra a Colômbia, nesta sexta-feira. Mas, mesmo sem mistério na escalação, o treino foi fechado.
O técnico confirmou o time ao dizer que o zagueiro Henrique em substituição ao contestado Fred não passa de uma opção para o decorrer do jogo. “É uma situação dependendo do andamento do resultado. O Henrique já estava acostumado a jogar como volante comigo no Palmeiras, sabe como se comportar ali, mas não jogava com o Thiago Silva e o David Luiz e isso torna o posicionamento diferente”, explicou.
Desta forma, sem Luiz Gustavo, vetado por ter recebido dois cartões amarelos, o Brasil enfrenta a Colômbia às 17 horas (de Brasília) desta sexta-feira, em Fortaleza (CE), com: Júlio César; Daniel Alves, David Luiz, Thiago Silva e Marcelo; Fernandinho, Paulinho e Oscar; Hulk, Fred e Neymar.
www.gazetaesportiva.net
Nenhum comentário:
Postar um comentário