quinta-feira, 3 de julho de 2014

Polícia investiga explosão de agência bancária em Santo Antônio dos Lopes

A polícia continua procurando os 10 homens suspeitos de explodir uma agência bancária do Banco do Brasil, em Santo Antônio dos Lopes, na região do Médio Mearim, a 310 km da capital, nessa quarta-feira (2).
Segundo a polícia, os homens estavam encapuzados e fizeram vários disparos para intimidar a os policiais e impedir que eles saíssem do posto. Uma viatura da Polícia Militar chegou a ser atingida com alguns tiros. Esta é a segunda vez que a agência é alvo de bandidos. O último assalto foi em 2005.

Peritos da Polícia Civil e técnicos do banco estiveram no local. Ninguém quis gravar entrevista, mas adiantaram que a investigação foi prejudicada porque a energia do prédio ainda não havia sido desligada. O laudo fica pronto em 10 dias.

Durante a ação dos bandidos, a explosão dos caixas foi tão forte que toda a agência ficou destruída e a tampa de um dos caixas eletrônicos explodidos atingiu uma casa que fica em frente ao banco. “Foi um susto, fiquei muito nervosa. Eu só escutei muitos tiros e eles brigando uns com os outros e depois que terminou tudo foi que eu fui para a sala e vi que a tampa no chão. Eu nem ouvi a pancada da tampa”, conta a aposentada e dona da casa, Luiza Fernandes.

Fonte: G1 Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário