segunda-feira, 9 de maio de 2011

Dois Militares do Maranhão são assassinados no Tocantins

Na noite de ontém, pouco depois das 19hs, foi morto a tiros no banho "pedra branca" (Sitio Novo) o Policial Militar lotado no 3º BPM Gleyson Silva Nascimento, 26 anos. Ele foi morto após breve discussão com o elemento de pré-nome Maycon, que tería desrespeitada a companheira do PM. Segundo informações prestadas por populares, Gleison teria ido ao banheiro, quando Maycon, que estava em companhia de outros dois, desrespeitaram as amigas do Militar.

Gleison teria conversado com os três elementos, onde, a principio, tiveram desentendimentos, e quando estava retornando para Imperatriz, Maycon tería efetuado um disparo em Gleison, atingindo-lhe um braço, cuja bala alojou-se no coração. Socorrido para Imperatriz, onde deu entrada no Socorão, não resistiu ao ferimento, veio a falecer minutos depois.

Maycon também tería sido alvejado, e está foragido: quem está preso é um irmão de Maycon, conhecido como Zé-Filho. O Policial Gleison tinha entrado na policia em 2007, ressentimente passou a fazer parte da Força Tática, indo depois para o GOE: Ele estava cursando o terceiro período de Administração na FAMA, e residia na Rua Dom Pedro II próximo a Rua Beta.


OUTRO.

Policias do 3º BPM, ao tomarem conhecimento da morte de Gleysson, dirigiram-se com algumas viaturas ao local da ocorrencia, fizeram diligencias em Sitio Novo e em Augustinopolis, e foram até Araguatins, na tentatíva de resgatar o homicída, no que foram convencidos a retornar, já que o autor estava sob custodia do estado.

Retornando, os policiais (fardados e a paisana) resolveram continuar as diligências, e voltaram ao local do crime, e numa das investídas, foram recebídos a bala na residencia do homem de pré-nome Levinho. Um outro militar, Roberto Veloso, 37 anos, "VELOSO" foi atingido por disparos efetuados por Levinho, e também morreu.

Na delegacía de Policia de Augustinopolis, os dois homicídas serão apresentados pela PM de Araguatins (VPO comandada pelo Sgto Cesar) onde serão autuados em flagrante.
 
Fonte: O Imparcial
Edição: Cícero Ferraz

Nenhum comentário:

Postar um comentário