sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Filho do ex-prefeito de Santa Inês é assassinado a facadas em São Luís

São Luis - Jorge Aragão Raposo Seba, de 29 anos, filho do ex- prefeito de Santa Inês, José Franklin Seba, foi morto a facadas durante a madrugada desta sexta-feira (2). O crime aconteceu na Vila Conceição, localizada no bairro Alto do Calhau, próximo ao ponto final do ônibus Vinhais- São Francisco.

O primo da vítima, Frankiln Neto, falou a nossa reportagem que Jorge Seba morava no Parque Atenas e na noite de quinta-feira saiu de casa com o propósito de tomar cerveja em um bar, nas proximidades do João de Deus, em companhia de alguns amigos.

Por volta das 4h30 da manhã de sexta-feira, os familiares ficaram sabendo por intermédio do vigia da rua que ele estava morto e tinha sido assaltado. A família foi até o local onde encontrou o corpo apresentando duas perfurações no peito direito e uma nas costas.

Os peritos do Instituto Criminalístico (Icrim) revelaram que, possivelmente, a vítima foi esfaqueada em outro local, pois havia marcas de sangue por mais de um quilometro. A polícia está realizando rondas pela área para encontrar a moto, uma Twister, de cor preta, de placa não identificada, abandonada nos fundos do Sítio Rangedor, que fica na Vila Conceição.

O caso foi registrado no Plantão Central da Beira-Mar, Rffsa, mas será encaminhado para o 4º Distrito Policial, no Vinhais, onde será investigado. No primeiro momento, a polícia suspeita de vítima de latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte. O velório ocorreu durante toda a sexta-feira, e na manhã de sábado, o corpo será enterrado no Cemitério Jardim da Paz, no Vinhais.

Fonte: O Imparcial
Edição: Cícero Ferraz

Nenhum comentário:

Postar um comentário