quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

II Mostra Científica foi um sucesso

Na noite de ontem (06) terça-feira, no Ginásio Municipal de Esportes, no bairro do Trator foi realizada a II Mostra Científica dos alunos do Centro de Ensino Teresinha Alves Rocha. A palavra sucesso traduz o que foi o evento, pelo menos 1500 pessoas visataram os trabalhos dos alunos da 7ª Série do Ensino Fundamental ao 3º Ano do Ensino Médio.
Com as temáticas de Sáude, teconologia e sustentabilidade, os trabalhos foram expostos para toda a comunidade de Nova Olinda do Maranhão. Os professores, alunos, gestores e jurados, apontaram que no ano de 2011, os trabalhos chamaram a atenção dos visitantes, onde houve uma maior diversidade de experiência práticas.
Os jurados que atuaram na II Mostra Ciêntifica foram: Os professores Antonio Mesquita e Natanael, o farmaceútico Maurício Bezerra, O policial militar Mazzaro e a enfermeira Fabiene.
Os resultados dos vencedores sairá na semana que vem, quarta-feira (14/12), onde serão premiadas as duas melhores turmas de cada turno. Nesse dia haverá uma feijoada de confraternização entre alunos, gestores, professores e jurados.
A direção do CETAR agradece a todas as pessoas que contribuiram de forma direta e indireta para o sucesso do evento.

FOTOS DO EVENTO



Edição: Cícero Ferraz

Nenhum comentário:

Postar um comentário