sábado, 17 de dezembro de 2011

Romário prestigia jogo das estrelas em Santa Inês

Na tarde deste sábado (17), o ex-atacante e agora Deputado Federal Romário (PSB-RJ), esteve na cidade de Santa Inês participando do 12º jogo das estrelas no Estádio Benezão. O evento é tradicional, pois todos os anos os atletas profissionais de Santa Inês e região que atuam em outros estados e países, organizam o evento para a arrecadação de alimentos para as famílias carentes.
Neste ano, o Deputado Ribamar Alves (PSB-MA), que é de Santa Inês, convidou o baixinho Romário para participar do evento, e com sua presença hoje, o estádio ficou completamente lotado, onde cada torcedor trocou ingresso por 02 Kg de alimentos. O time da estrelas contou com vários jogadores profissionais, o goleiro Baby, Ricardo Henrique, Kênio (Campeão Capixaba pelo São Mateus -2011), Vanjer (Horizonte), Nilton (Hamburgo - Alemenha), Tiago Silva (Atua na 1ª divisão da Suécia), e outras feras do futebol de Santa Inês. 
Romário como é de costume não decepcionou o torcedor e fez logo dois gols ao seu estilo, dentro da área e com um faro de gol muito apurado. O time das estrelas venceu os amigos de Ribamar Alves pelo placar de 8 x 2. O deputado federal Alberto Filho (PMDB-MA), que é de Bacabal esteve na festa do futebol da solidariedade. Em entrevista a Rádio Ieshuá FM, o deputado Ribamar Alves enfatizou que o grande vencedor foi o povo de Santa Inês, que teve a honra de recepcionar um tretracampeão mundial. O jogo foi encerrado aos 46 minutos, quando Romário fez sua despedida de Santa Inês. Romário foi ao Rio de Janeiro em jatinho para um compromisso familiar.,

FOTOS DA FESTA DO FUTEBOL

(Alberto Filho, Ribamar Alves e Romário)
(Arbitragem e Romário)
Edição e Fotos:
Cícero Ferraz

Nenhum comentário:

Postar um comentário