terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Notícias da Noite

Manifestação

Os diretores do Sindicato dos professores e do Sindicato dos Trabalhadores públicos realizaram no final da tarde uma manifestação com carro de som pelas ruas de Nova Olinda do Maranhão. Os dois sindicatos reclamam o pagamento do décimo-terceiro salário. Os professores já receberam 50% dos vencimentos, os demais trabalhadores reclamam o não depósito do décimo-terceiro completo.

Executivo credita o décimo-terceiro salário.

Em consulta ao executivo municipal, o Jornal Eletrônico, obteve a informação, que o décimo-terceiro salário já foi creditado desde o meio-dia desta terça-feira (27), sendo programado o pagamento para esta quarta-feira (28).

Prefeitura Municipal entregará obras amanhã

De acordo com a programação enviada ao Jornal Eletrônico, nesta quarta-feira (28), a Prefeitura Municipal de Nova Olinda do Maranhão, através de suas Secretarias, serão entregues obras para a população de Nova Olinda. O Jornal Eletrônico irá acompanhar as inaugurações conforme convite, que traz a seguinte programação:

08:30 - Entrega do Posto de Saúde da quadra Tancredo Neves.
16:00 - Entrega da novas instalações da Secretaria de Assistância Social
16:30 - Entrega da clinica de reabilitação "Plácido Xavier Coelho"
17:00 - Entrega da Creche Infantil do Bairro da Piaba
19:00 - Abertura do site oficial da Prefeitura Municipal de Nova Olinda
20:00 - Festa na Praça de Eventos

Formatura do PROERD será dia 30

Os alunos da rede municipal de ensino que participaram do Programa Educacional de Resistências às Drogras (PROERD) receberão certificação na cerimônia de formatura das primeiras turmas na próxima sexta-feira (30/12) às 18:00 horas no Ginásio Municipal de Esportes. 280 alunos receberão a certificação e a melhor redação dos Proerdianos será premiada com um netbook. Os diretores da escolas da rede municipal, estão convidando os pais das crianças que irão concluir o curso.

Edição: Cícero Ferraz

Nenhum comentário:

Postar um comentário