quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Sessões na Câmara com debates acirrados

Nesta terça e quarta-feira, foram realizadas as sessões ordinárias na Câmara Municipal de Nova Olinda do Maranhão. Já em clima de eleição 2012, os vereadores da situação e oposição travaram diversos debates acirrados, sobre a situação da administração. Uma denúncia enviada à Câmara Municipal sobre os recursos da educação foi recebida pela Presidência da casa, onde na sessaõ da terça-feira (06), foi criada a comissão processante por seis (06) vereadores, estes vereadores irão verificar as denúncias, realizando visitas nas escolas citadas.
Os vereadores da situação, alegaram que as denúncias têm caráter político, já que falta menos de um ano para o pleito. Os debates prosseguiram nesta quarta-feira (07), onde os vereadores da oposição relataram o bloqueio de algumas contas da Câmara e Prefeitura Municipal por falta de repasse ao INSS.

Comissão Processante

A Comissão processante, reuni-se agora pela manhã na Câmara Municipal e estão realizando visitas nas escolas que foram citadas na denùncia. A Comissão tem o prazo de dez dias para apresentar relatório em plenário.

Aguardem novas informações.

Edição: Cícero Ferraz

Nenhum comentário:

Postar um comentário