sábado, 31 de dezembro de 2011

Presidente do Senado destaca ano de 2011 para o Brasil

José Sarney enaltece crescimento do país neste ano. Ele ainda gravou mensagem para maranhenses.
SÃO LUÍS – O presidente do Senado, senador José Sarney, esteve, na tarde desta sexta-feira (30), no Sistema Mirante onde aproveitou para gravar a sua mensagem de Ano Novo para os maranhenses. Em sua breve mensagem, o senador lembrou algumas passagens da obra "Sermões dos Bons Anos", do padre Antonio Vieira, para desejar não apenas um feliz 2012, mas sim “bons anos”. (Clique aqui e leia a obra na íntegra)

Em seguida, o presidente do Senado participou do programa Abrindo o Verbo, da Rádio Mirante AM. Ele fez uma rápida síntese de 2011 e analisou como positivo este ano para o Brasil. Na visão do senador, o país cresceu tanto que hoje possui a sexta economia mundial, superando países de primeiro mundo, como é o caso da Inglaterra.

“O ano de 2011 foi um ano bom para o Brasil. Para fazer uma síntese de tudo o que aconteceu, basta dizer que terminamos o ano passando a frente da Inglaterra e nos transformando na sexta economia mundial. É o primeiro pais da América Latina que supera um país do primeiro mundo da Europa. Portanto, isso diz tudo o que foi este ano.

O senador José Sarney ainda lembrou como o Brasil superou a crise econômica. Segundo ele, a presidente da República, Dilma Rousseff, conseguiu dar condições “de manter o país fora da tempestade e, ao mesmo tempo, ter um crescimento”.

Aos maranhenses, o presidente do Senado ainda desejou prosperidade, paz, alegria e muita felicidade. “Queremos que a continuidade deste trabalho seja permanente e possa dar esperança, emprego, saúde, felicidade, tranquilidade ao povo brasileiro e, especialmente, ao povo do Maranhão, esse povo tão querido meu, que faz parte da minha vida. E que Deus proteja nossa terra, ajude o Maranhão, ajude a governadora Roseana e todos os homens e mulheres que aqui labutam e que aqui transformaram esta terra na sua terra, na sua família”, finalizou.

Fonte: Imirante.com.br
Edição: Cícero Ferraz

Nenhum comentário:

Postar um comentário