domingo, 18 de dezembro de 2011

Notícias da noite

Sessões na Câmara Municipal, segunda e terça-feira com debates acalourados

De acordo com o calendário de sessões ordinárias, nesta segunda e terça-feoira, serão realizadas as sessões, com debates acalourados entre situação e oposição, pois com a criação da comissão de investigação os vereadores travaram nas sessões anteriores debates acirrados. A comissão deverá apresentar os primeiros resultados nestas duas sessões. Para muitos populares os debates já são um prenuncio das eleições de 2012.
As sessões iniciam-se às 09:00 horas no plenário da Câmara Municipal. Na próxima terça-feira, o Jornal Eeletrônico publica o resumo das sessões, já que o titular estará fora da cidade nesta segunda-feira.

Prefeito Jorginaldo Vieira faz visita à Rádio Ieshuá FM

O ex-vereador de Nova Olinda do Maranhão e atual prefeito da cidade alagoana de Olivença, Jorginaldo Vieira de Menezes (O Veio), como é conhecido em sua cidade, fez uma visita aos estúdios da Rádio Ieshuá FM no programa "A voz do vaqueiro" que é comandado pelo seu conterrâneo Zé Gregório. Jorginaldo fez um breve balanço de sua administração em Olivença e garantiu que já se prepara para a reeleição. Jorginaldo Vieira retorna para Alagoas nesta segunda-feira, sua visita a Nova Olinda do Maranhão sempre acontece de maneira breve, "eu vir abraçar o povo daqui, meus amigos e meus familiares" finalizou.

Edição: Cícero Ferraz

Nenhum comentário:

Postar um comentário