A Polícia Civil prendeu no centro da cidade de Zé doca , Antônio Furtado, ele é acusado de estelionato, segundo testemunhas ele teria aplicado o golpe em Maria da Conceição Santos de Oliveira. O crime teria acontecido após a vítima se dirigir a uma agência do Bradesco e sacar a quantia de R$ 2.300.
Maria da Conceição Oliveira teria sido seguida e abordada em frente a uma loja por Antônio Furtado, que simulou um pedido de ajuda para trocar um "bilhete premiado" na lotérica.
Desconfiada, a vítima teria se recusado a prestar a ajuda, momento em que um comparsa de Antônio Furtado, de nome não identificado, se aproximou e pediu a ela que trocasse certa quantia em dinheiro.
Enquanto Maria da Conceição pegava o dinheiro, percebeu que Antônio Furtado estava tentando fazer a troca do valor que ela sacou por um maço de papel enrolado. Ao constatar o golpe, a vítima correu e gritou, despertando a atenção de um segurança do Armazém Paraíba, que conseguiu deter o golpista.
A Polícia Civil foi acionada e efetuou a prisão do golpista, que estava com dez maços de papel enrolado e um saco de liga. Ele está detido na Delegacia Regional de Zé Doca à disposição da justiça. A polícia informou que existem outros processos em aberto por estelionato contra Antônio Furtado, no estado do Pará, seu estado de origem.
Fonte: http://comentandoosfatos.blogspot.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário