sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Polícia prende traficantes nas cidades de Gov. Nunes Freire e Maranhãozinho

Policiais civis e militares das cidades de Governador Nunes freire e Maranhãozinho, sob o comando do Delegado Ricardo Pinto Aragão, deflagraram uma operação denominada de aerocrack ocorrido no bairro do Aeroporto, localizado na cidade de Gov. Nunes Freire.

Populares insatisfeitos com o tráfico existente na Avenida Santos Dumont, bairro Aeroporto, resolveram denunciar a rotina das traficantes Jéssica Dávila, de 20 anos, e Domingas da Conceição, de 34 anos.

Os policiais realizaram revista nas casas onde elas moram. Durante a ação foram encontrados 322 pedras de crack, sendo 181 na casa da Jéssica e 141 na casa da Domingas, além de quase 10Kg de maconha solta para o consumo e quase 1 Kg de maconha prensada.

Segundo Domingas, a pedra de crack era vendida por R$ 80, a qual contava com o apoio do seu marido conhecido apenas por Nelson.
 
Jéssica, era conhecida como "Madame do Tráfico". No quarto dela foram encontrados 17 pares sapatos de marcas famosas, muitas joias, cinco aparelhos celulares, vários vidros de perfume, além de uma grande quantidade de eletrodomésticos furtados que eram trocados por droga e R$ 200 em dinheiro, a mesma contava com o apoio de seu esposo conhecido por Wediton.

Além das duas traficantes, foram autuados por tráfico de entorpecente, José Francisco Dávila e Isaias Matias da Silva, os quais se encontravam dentro da casa da Jéssica comercializando a droga.

Fonte: O Imparcial
Edição: Cícero Ferraz

Nenhum comentário:

Postar um comentário