quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Michel Teló encontra-se com Cristiano Ronaldo no estádio do Real Madrid

Cantor foi recebido pelo jogador português e pelo brasileiro Kaká
Depois de declarar para o jornal "Correio da Manhã de Portugal" que gostaria de agradecer pessoalmente Cristiano Ronaldo por torná-lo mundialmente famoso, Michel Teló foi ao centro de treinamento do Real Madrid, na Espanha, nesta quinta-feira (12), para cumprimentar o jogador.

O cantor, que foi recebido pelo jogador português e pelo brasileiro Kaká, ganhou de presente uma camiseta personalizada com o seu nome e posou para o fotografo oficial do time.

Segundo site oficial do Real Madri, Michel Teló disse que estava muito nervoso com o encontro. “Estou muito feliz por estar aqui com as pessoas que eu sempre admirei. Estou muito empolgado por pisar no gramado que eles pisam. Nunca imaginei que eu pudesse estar aqui. Eu estou nervoso e devo confessar que meu passatempo favorito é jogar jogos de futebol no videogame. Eu sempre escolho o Real Madrid quando eu jogo, e eu estou aqui com eles agora. É incrível."

A história começou em 22 de outubro de 2011 quando Cristiano Ronaldo comemorou um gol dançando o famoso hit de Teló, “Ai, Se eu Te Pego”. A performance causou o interesse mundial pela música, e rendeu ao cantor 110 milhões de acessos na internet para sua música.

Fonte: IG Gente
Edição: Cícero Ferraz

Nenhum comentário:

Postar um comentário