segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Polícia Militar prende quadrilha de assaltantes que aterrorizava a cidade

A Polícia Militar prendeu na madrugada desta sexta-feira (20) uma quadrilha de assaltantes no bairro José Castro, em Caxias. Segundo a Polícia, a quadrilha já era procurada à algum tempo pelas práticas de assalto, e com elementos até mesmo envolvidos em assassinatos na região.

Conforme informações, por volta de 21h00 de quinta-feira (19), dois elementos em uma motocicleta vermelha assaltaram o Posto Alecrim. A Policia Militar efetuou várias buscas no sentido de prender os envolvidos no assalto, sendo que por volta de 01h00 da manhã de hoje, os dois assaltantes, juntamente com outros cinco elementos foram encontrados em uma residência localizada na Rua 13 de Maio, nº 900, no bairro José Castro, onde os mesmos estavam ingerindo cerveja e comemorando o assalto.

Veja abaixo imagens tiradas nos celulares dos elementos no momento em que eles comemoravam o assalto.
A Polícia Militar efetuou o cerco à residência e conseguiu prender a quadrilha, apesar dos mesmos tentarem empreender fuga e ocultar as armas e a droga. Foram presos: Kennedy de Carvalho Paula, de 24 anos; Fabrício de Jesus Silva, 22 anos, Mauro Genivan de Jesus e Silva, 19 anos; Anderson Otaviano da Silva, vulgo "xereca", 20 anos; Jordânio Luís da Conceição Sousa, 20 anos; Francisco Eudes Carvalho Silva, 27 anos, e; o menor de iniciais y. g. s., de 13 anos.

Com a quadrilha também foi apreendida uma motocicleta Honda, cor vermelha, placa HPD-7626, utilizada no assalto ao Posto de Gasolina, e o seguintes materiais: 29 pedras de crack, embaladas para comercialização; 03 revólver Taurus, cal. 38; onze cartuchos calibre 38, intactos; uma balança de precisão (utilizada para pesar droga); a quantia de R$ 218,05; dois capacetes de cor preta; um facão Tramontina; uma faca; quatro celulares (sem origem comprovada); aparelho de som Toshiba (sem origem comprovada); DVD da marca LG, (sem origem comprovada);

Os sete elementos foram apresentados no 1º DP onde foram autuados em flagrante.

Fonte: O Imparcial
Edição: Cícero Ferraz

Nenhum comentário:

Postar um comentário