sexta-feira, 4 de maio de 2012

Eleitores do MA podem regularizar situação neste fim de semana

TRE-MA vai realizar, em regime de plantão, atendimento das 8h às 19h.Regularização é obrigatória para quem pretende alterar domicílio eleitoral
Com o prazo de 9 de maio para regularização eleitoral, o Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão vai atender, em regime de plantão, neste fim de semana, todos os eleitores de São Luís e interior do estado. A regularização é obrigatória para quem solicitou ou pretende alterar seu domicílio eleitoral.

Os eleitores interessados em regularizar a sua situação poderão procurar os Fóruns e Cartórios Eleitorais, das 8h às 19h, portando os seguintes documentos: cópia e original da carteira de identidade ou outro documento oficial com foto; comprovante de residência (original e cópia); no caso de transferência, título eleitoral anterior, se houver.

Homens maiores de 18 anos deverão apresentar também o comprovante de Alistamento Militar (original e cópia).

Além destes, é necessário apresentar comprovante de residência, tais como contas de água, luz ou telefone; além da fatura de cartão (com endereço).

Para saber qual Cartório ou Fórum eleitoral está mais próximo da sua residência, o cidadão pode ligar para o Disque-eleitor: 98-3374-1202 (Santa Luzia do Paruá).

A 80ª Zona Eleitoral de Santa Luzia do Paruá estará atendendo neste final de semana os eleitores de Santa Luzia do Paruá, Nova Olinda do Maranhão e Presidente Médici.

Fonte: G1 Maranhão
Edição: Cícero Ferraz

Nenhum comentário:

Postar um comentário