quarta-feira, 30 de maio de 2012

Ronaldinho não aparece no Fla pelo terceiro dia consecutivo

Jogador era esperado no treino de hoje pela comissão técnica rubro-negra
A promessa feita por Ronaldinho na terça-feira não foi cumprida e o jogador não apareceu, pelo menos, no Ninho do Urubu, nesta quarta-feira pela manhã para treinar. O jogador havia sido liberado pelo clube para visitar a mãe, Alegre, que se recupera de uma cirurgia, em Porto Alegre, mas desde segunda-feira não retornou ao Rio de Janeiro.

Na terça, Zinho, diretor executivo de futebol, havia garantido a volta do jogador para os trabalhos desta quarta. O clube informou, por site oficial do clube, que o atacante foi liberado novamente. Assim, ele está praticamente fora do amistoso contra a seleção do Piauí, quinta-feira.

A permanência de Ronaldinho no Flamengo é uma incógnita e seu empresário e irmão, Roberto Assis, já consultou advogados sobre a possibilidade de entrar na Justiça para buscar uma rescisão unilateral com o clube. Assis não tolera mais a demora da diretoria rubro-negra em definir como vai pagar a dívida de R$ 5 milhões que tem com o jogador.

A relação de R10 com a torcida rubro-negra azedou de vez no jogo do último sábado, contra o Internacional, no empate em 3 a 3 no Engenhão. Os torcedores exigiram respeito do jogador e o vaiaram ao ser substituído no segundo tempo pelo técnico Joel Santana, que o sacou de um jogo pela primeira vez desde que chegou ao clube. Há até mesmo um protesto pedindo a saída de Ronaldinho, marcado para sexta-feira

Fonte: Imirante
Edição: Cícero Ferraz

Nenhum comentário:

Postar um comentário