sábado, 5 de maio de 2012

Rádio Ieshuá e Amigos realizarão mais um dia das mães especial

Como já acontece desde o ano de 2006, a Rádio Ieshuá FM em parceria com os amigos Agentes de Saúde, comerciantes, profissionais autônomos, políticos, funcionários públicos, escolas e os alunos de Nova Olinda do Maranhão, realizarão a VII edição da programação especial do dias das mães. A programação ocorre durante o dia do domingo, onde os amigos da campanha recebem uma carta com um pedido de um brinde (presente) para as mães. Esses presentes serão sorteados durante a programação, onde os locutores divulgam o nome do amigo que ofertou o brinde. Já os alunos, participam da campanha doando um quilo de alimento e ao mesmo tempo colocam os nomes de suas mamães para o sorteio.
No ano de 2011, foram sorteados 105 brindes e foram entregues 87 pequenas cestas de alimentos. Os alimentos são entregues aos Agentes de Saúde que repassam para uma mãe carente. Neste ano, contamos com todos os amigos para conseguirmos um pouco mais de brindes e alimentos.
Durante a programação do dia das mães, os microfones e telefones ficam à disposição dos ouvintes para a leitura de mensagens.
Neste domingo (06), as cartas com o pedido de brindes serão entregues aos amigos que sempre nos ofertam a ajudam.
Qualquer pessoa que queira contribuir pode ligar para o telefone geral da Rádio Ieshuá FM 98-3377-1359, ou ainda podem enviar seu brinde direto para a secretaria da Rádio no horário comercial.
Na segunda-feira (07) a equipe visitará as escolas, mediante autorização dos gestores escolares, os alunos sempre contribuem para a felicidade de uma mamãe.


Edição: Cícero Ferraz

Nenhum comentário:

Postar um comentário