segunda-feira, 21 de maio de 2012

Trânsito de Nova Olinda do Maranhão será regularizado

A Polícia Militar, Promotoria Pública de Santa Luzia do Paruá e as autoridades da CIRETRAN já inciaram o trabalho de organização do trânsito de Nova Olinda do Maranhão. Assim como já ocorreu em Santa Luzia do Paruá, acontecerão várias barreiras (blitzs) para a fiscalização de todos os veiculos automotivos, principalemente motocicletas. Já foram definidas algumas prioridades para essa primeira etapa de trabalho.

1- Tornar obrigatório o uso de capacetes pelos motociclistas a partir do dia 22 de maio (terça-feira)
2- Proibição aos menores de 18 anos a pilotarem ou dirigerem qualquer veículo automotivo, sob pena de recolhimento do menor e veículo e assinatura de TCO.
3-Fiscalização de documentção de todos os veículos e aqueles com irregularidades serão recolhidos para a CIRETRAN de Santa Inês e aplicação de multas.
4-Proibição imediata de uso de escapemento tipo CADROM.

As barreiras de fiscalização e conscientização serão feitas em vários pontos de Nova Olinda do Maranhão. O correto é que, a boa educação e conscietização dos condutores, são pontos principais para tornar o nosso trânsito mais pacífico.
O trabalho chega para tentar diminuir com os acidentes, principalmente com as motos, que têm causado um enorme prejuizo material e ceifando a vida de jovens.

Fonte: Delegacia de Nova Olinda
Edição: Cícero Ferraz

Um comentário:

  1. Quero muito ver como vai ser isso... se continuar ou vai ser so uns dias...

    ResponderExcluir