segunda-feira, 20 de abril de 2015

Após muita chuva, Sampaio vence o Moto de virada na semifinal

Na noite deste domingo, após muita chuva no Castelão, o Sampaio venceu o Moto de virada por 3 a 1. O jogo chegou a ter sua realização ameaçada, mas após a trégua da chuva, a bola rolou no Gigante do Outeiro da Cruz. O Rubro-Negro saiu na frente com gol de Naoh, mas ainda no primeiro tempo Pimentinha e Robert viraram o jogo. Na etapa final, Edgar garantiu a vitória do Tricolor.

Com a vitória, o Sampaio pode perder por um gol de diferença, que garante a vaga na decisão do Maranhense. A partida de volta será realizada na próxima quarta-feira, às 20h.

Virada Tricolor no primeiro tempo


Com o gramado pesado, por causa das fortes chuvas antes da partida, os jogadores tiveram muitas dificuldades no início do jogo. Até que aos 18 minutos, após um lançamento de Rodrigo, Naoh saiu na frente de Milton Raphael e encobriu o goleiro Tricolor.



Após o gol Rubro-Negro, o Sampaio cresceu no jogo. Em um contra-ataque rápido, a bola sobrou para Pimentinha, que teve tempo de ajeitar e marcar um belo gol para deixar tudo igual. Aos 33, em novo contragolpe, Pimentinha tocou para Robert que virou o jogo ainda no primeiro tempo. Apesar da vitória tranquila, o Tubarão terminou o primeiro tempo com Curuca expulso, após receber o segundo cartão amarelo.


Edgar garante a vitória do Tubarão

Com um jogador a menos, o Sampaio voltou para o segundo tempo com mais cautela. O Moto tentava criar oportunidades, mas parava no bloqueio Tricolor montado na frente da área.

Até que em novo contra-ataque, aos 37 do segundo tempo, a bola chegou para Edgar, que driblou todo mundo na sua frente e fez o terceiro do Sampaio. O Tricolor garantiu a vitória por 3 a 1 no primeiro jogo da semifinal e agora pode perder por até um gol de diferença, que avança para a decisão do Campeonato Maranhense de 2015.

G1 Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário