sexta-feira, 10 de abril de 2015

Notícias da noite

Gestão Municipal propõem acordo com professores

Na manhã desta sexta-feira (10) a gestão municipal reuniu com professores, gestores e supervisores no auditório da Prefeitura Municipal, onde foi feita a proposta para os presentes em relação aos pagamentos dos meses de janeiro, fevereiro e março.
Segundo professores que estavam presentes, a gestão faria o pagamento de janeiro hoje (10) e os meses de fevereiro e abril em 05 de maio e o mês de março parcelado em três vezes.
O mês de janeiro foi creditado hoje (10) conforme o exposto na reunião. A proposta foi lançada pela gestão aos presentes.

Sinproesemma aprova paralisação de alerta por 72 horas

Após a reunião ocorrida pela manhã na prefeitura, os coordenadores do núcleo do Sinproesemma de Nova Olinda do Maranhão, realizaram a Assembleia Geral que já havia sido convocada no início da semana.
Os professores presentes aprovaram que a partir de segunda-feira (13) ocorrerá uma paralisação de alerta da categoria por 72 horas.
Na quarta-feira (15), a coordenadora do núcleo estadual do Sinproesemma virá para mais uma reunião com os coordenadores da categoria.


Decisão da Copa da BR de clubes em Zé Doca

Na tarde deste sábado (11) as equipes do Benfica de Pindaré Mirim e o Barcelona de Presidente Médici farão a decisão da Copa da BR de clubes no estádio Florestão na cidade de Zé Doca. 
A galera de Zé Doca promete lotar as arquibancadas do estádio Florestão. O campeão deste ano levará a quantia de R$ 7.000,00 e o vice-campeão R$ 3.000,00. 
A competição contou com a participação de 16 equipes.
A Rádio Ieshuá 87,9 fará a transmissão da decisão a partir das 15:30 horas, com narração de Adiel Mendes e reportagens de Cícero Ferraz.


Programa Terra Legal entrega mais títulos em Nova Olinda do Maranhão.

Na última quarta-feira (08), os coordenadores do Programa Terra Legal estiveram em Nova Olinda do Maranhão fazendo entrega de títulos definitivos para mais 28 proprietários de áreas localizadas em Nova Olinda do Maranhão.
O secretário Agricultura e Abastecimento do município realizou a entrega dos títulos juntos com os coordenadores.
Ainda este ano deverá ser emitido um novo lote de títulos para a região.


Nenhum comentário:

Postar um comentário