quarta-feira, 1 de abril de 2015

Diretores do Sinproesemma Nova Olinda esclarecem sobre ano letivo de 2015

Os diretores do núcleo do Sinproesemma Nova Olinda do Maranhão, requereram junto à direção da Rádio Ieshuá FM espaço dentro do programa Esportes e Notícias para fazer esclarecimentos sobre o início do ano letivo.
Nesta terça-feira (31), os diretores Renato Andrade, Professor Gerrá, Sidney Martins e Josélia Ramos, estiveram presentes na emissora e esclareceram uma série de dúvidas sobre o ano letivo de 2015 e pendências de 2014.

Ano Letivo de 2015

Segundo os diretores, os professore de Nova Olinda do Maranhão aguardam somente a definição por parte da secretaria municipal de educação para o início do ano letivo, porém aguardam também o pagamento dos vencimentos de janeiro, fevereiro de 2015, terço de férias e a devolução dos dias descontados na greve de 2014.

Calendário 2015

De acordo com os diretores, aguardam um chamado da secretaria municipal de educação para elaboração de um calendário que não traga prejuízos aos alunos.

Para os diretores do Sinproesemma a classe está ansiosa para resolver todas as pendências, pois a situação atual acaba afetando a gestão, o sindicato, pais e alunos. "Estamos aguardando as deliberações da gestão municipal para iniciarmos o ano letivo de 2015", afirmou o professor Gerrá.

Fonte: Arquivo Esportes e Notícias (Rádio Ieshuá FM)

Um comentário:

  1. fico feliz em saber que tem gente com coragem de lutar pelos seus direitos por muito tempo nova olinda esteve precisando dessa manifestação somente nesse ano de 2015 diretores pais alunos tiverão decisões de ver a coragem de sair da rua manifestar por seus direitos e fico feliz e deseja a todos um ótimo dia

    ResponderExcluir