quarta-feira, 29 de abril de 2015

Luto em Zé Doca: Morre o radialista Osmar de Oliveira.

(Radialista Osmar de Oliveira)

Internado após sofrer um AVC hemorrágico, Osmar de Oliveira não resistiu e faleceu na tarde desta quarta-feira (29) na capital maranhense, deixando uma lacuna na comunicação jornalística de Zé Doca. 
A noticia do falecimento de Osmar de Oliveira saiu por volta das 14h e foi anunciada por familiares. Há quase duas semanas, Osmar estava internado na UTI do Socorrão 2, após sofre um AVC.
Osmar de Oliveira foi o pioneiro do rádio em Zé Doca, onde com o seu esforço conseguiu montar a Rádio Alvorada AM, a primeira emissora de rádio no município.  Homem respeitado e querido por todos em Zé Doca, Osmar sempre era atento aos acontecimentos da cidade, onde vale ressaltar, que já foi o candidato a deputado federal mais votada do município, com quase 8 mil votos na época, mas infelizmente não conseguiu se eleger, assim, como também não se elegeu nas vezes que foi candidato a vereador e vice prefeito.
Não se cansou na época de dar voz ao povo em seu programa, denunciando problemas sociais e cobrando dos gestores públicos as ações que a sociedade precisava.
Segundo a família, o corpo de Osmar de Oliveira será velado na Casa Paroquial em Zé Doca e o sepultamento está previsto para ocorrer nesta quinta-feira (30, no cemitério local.
Blog do Maycon Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário