quarta-feira, 8 de abril de 2015

Tesoureira de banco, filha e mãe são sequestradas em Balsas


Três homens sequestraram a tesoureira de uma agência bancária, a mãe e a filha dela, na cidade de Balsas, a 759 km de São Luís. A filha e a mãe da bancária também foram libertadas por volta das 15h desta quarta-feira (8), na saída da cidade, no sentido Tasso Fragoso. A criança de três anos teria passado a noite sem comer e na mira dos criminosos.

Segundo a polícia, a tesoureira da agência do banco do Bradesco, a mãe dela e a filha de três anos, teriam sido sequestradas na noite de terça feira (7). Os bandidos teriam passado a noite na casa das vitimas, e, pela manhã desta quarta-feira, obrigaram a bancária a ir trabalhar para recolher o dinheiro da agência.


Ela alertou a polícia, que a orientou a prolongar um pouco mais a negociação para que tomasse as medidas necessárias. Mais de 100 policiais participaram da operação. Mas, antes de receber o dinheiro, os criminosos liberaram as vítimas na saída da cidade. A polícia acredita que, com a movimentação dos policiais, os assaltantes desistiram do crime.

Equipes das polícias Militar e Civil de Balsas estão, agora, fazendo buscas na tentativa de prender os sequestradores que estavam fortemente armados. Um helicóptero da Polícia Militar de São Luís deu apoio na operação da polícia. Um inquérito foi instaurado.

G1 Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário