terça-feira, 21 de abril de 2015

Homens armados resgatam presos em delegacia de Santa Helena, MA

Dois presos foram resgatados da delegacia de Santa Helena, que fica a 115 km de São Luís, na madrugada desse domingo (19). Dois homens armados invadiram a delegacia e serraram as grades de duas celas. Após o resgate, mais oito presos escaparam pelos buracos nas celas. A informação foi confirmada pela Superintendência de Polícia Civil do Interior.
O delegado Toriel Sardinha, titular da delegacia do município, disse ao G1 que quatro dos dez fugitivos já foram resgatados. "Dois homens armados entraram na delegacia e renderam o carcereiro. Eles exigiram as chaves das celas, mas as chaves não ficam com ele. Então, eles serram as grades de duas celas e dois presos foram resgatados. Aproveitando os buracos nas grades, mais oito presos fugiram", esclarece o delegado.
No dia 5 de abril, quatro presos foram resgatados do Centro de Detenção Provisória de Pedrinhas, em São Luís, com a ajuda de um grupo armado. Nenhum dos fugitivos foi preso até o momento. No dia 6 de abril, cinco presos foram resgatados da Delegacia de Turiaçu, os detentos fugiram pelos fundos da delegacia com a ajuda de um homem armado. Quatro presos foram recapturados segundo a Segundo a Superintendência de Polícia Civil do Interior.

G1 Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário