segunda-feira, 13 de abril de 2015

Barcelona de Presidente Médici conquista Copa da BR 2015

(Festa do Barcelona)

O futebol de Presidente Médici fez a festa na decisão da VII Copa da BR de clubes realizada no último sábado (11) na cidade de Zé Doca. O Barcelona é o grande campeão da competição de forma invicta ao vencer nas penalidades o favorito Benfica da cidade de Pindaré Mirim.
O estádio Florestão em Zé Doca recebeu no último sábado (11) a partida final da VII Copa da BR de clubes, promovida pela Liga Independente do Alto Turi (LIALT) através do seu presidente Ivanilson Santana. Barcelona de Presidente Médici e Benfica de Pindaré realizaram um jogo com muitas emoções. O Benfica abriu o placar na primeira etapa com o atleta Doriedson (9), na segunda etapa o Barcelona empatou com o atacante Língua (9) e virou com Deydson (16). Aos 47 minutos, já nos acréscimos o Benfica chegou ao empate com Jorge (7). 
Com o placar final em 2 x 2, o título foi definido nas penalidades. O detalhe interessante é que os gols do tempo normal, todos tiveram participação dos goleiros Isaias (Barcelona) e Aurélio (Benfica). Na decisão por penalidades, Isaias se redimiu e segurou a terceira cobrança de Messinho (8) do Benfica. 
Deydson (16) fez a quinta penalidade e garantiu o título com vitória de 5 x 3.
A galera de Presidente Médici fez a festa no gramado do Florestão. O Barcelona levou o título e ainda R$ 7.000,00, o Benfica recebeu R$ 3.000,00.
Ivanilson Santana e os prefeitos de Araguanã Valmir Amorim e Valber Furtado de Pindaré fizeram a premiação das equipes.
A equipe de esportes da Rádio Ieshuá FM 87,9 fez a transmissão ao vivo, com a narração de Adiel Mendes, reportagens de Cícero Ferraz e assistência de Almeida e Bruno Pinheiro.

Barcelona conquistou o título de maneira invicta, em sete (07) jogos obteve 04 vitórias e 03 empates. O presidente da equipe Felipe agradeceu aos patrocinadores e aos atletas pela conquista.

Barcelona - Campeão 2015

Isaias, Dé, Bené, Lucas, Antonio Carlos, Walisson, Jânio, Pablo, Cristiano, Língua e Mauricinho. Depois: Marcelo, Tiago, Netinho, Gil, Charles e Deydson. Técnico Felipe.

Números da Copa da BR 2015

16 clubes
36 jogos
94 gols marcados
2,61 média por jogo.
(Barcelona - Titulares)
(Valber Furtado entrega troféu ao capitão do Barcelona)
(Lance do jogo e a torcida lotando as arquibancadas)
(Ivanilson Santana fala do sucesso da competição)
(Trio de árbitros da Liga Pinheirense)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário