quinta-feira, 16 de abril de 2015

Polícia Civil prende traficante e apreende grande quantidade de crack e comprimidos de ecstasy em Santa Luzia do Paruá

Do Blog do Maycon Alves
Um traficante foi preso em flagrante, durante operação realizada, na tarde desta quarta-feira (15), por policiais civis na cidade de Santa Luzia do Paruá sob o comando do Delegado Regional de Zé Doca Henrique Mesquita e do Delegado Titular de Santa Luzia do Paruá Murilo.

A ação foi em cumprimento de um mandato de busca e apreensão na casa do traficante Fidel Moreira de Araújo, preso recentemente no município por tráfico de drogas.
Durante a busca, os policiais encontraram no quintal do traficante aproximadamente 3,5 kg de crack, além de vários comprimidos de ecstasy e outras substâncias. As drogas estavam acondicionadas em um tonel de plástico enterrado dentro de um chiqueiro do quintal da casa do traficante Fidel.
Na ação foi preso em flagrante o individuo Josimar de Castro Alves, que estava tomando de conta de todas as substancias proibidas. Em depoimento á polícia, o individuo relatou que a droga pertencia ao traficante Fidel e que a droga teria vindo da cidade de Zé Doca, onde teria sido trazida por outro individuo identificado por Antonio Santana, conhecido como Josa.
A polícia acredita que a droga seria distribuída na cidade Santa Luzia do Paruá. Toda a droga apreendida foi levada para a delegacia de Santa Luzia do Paruá, juntamente com o individuo preso e estão a disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário