segunda-feira, 13 de abril de 2015

Em novo prédio Câmara Municipal realiza sessão e professores buscam apoio do legislativo

(Vereadores em plenário)

Em um novo prédio alugado na Rua do Comércio, ao lado do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, a Câmara Municipal foi reaberta com a realização de uma sessão ordinária na manhã desta segunda-feira (13), onde os professores e coordenadores do núcleo do Sinproesemma estiveram presentes e cobraram dos vereadores apoio para a resolução das questões do atraso salarial e a ano letivo de 2015.
Os professores exibiram cartazes cobrando uma série de reivindicações da categoria. O coordenador Renato Andrade, disse: "Estamos buscando apoio para nossa causa, que é uma causa de toda a sociedade, afinal todos nós estamos perdendo com a paralisação de alerta".
(Professores com cartazes fazendo reivindicações)

Apenas cinco (5) dos onze (11) vereadores estiveram presentes na casa. Participaram da sessão os vereadores Zé Alberto (Presidente), Vivi Linhares, Raimunda da Colônia, Selma Coelho e Herbeth dos Santos (Betinho). Segundo informações da mesa diretora da casa, apenas o vereador Belimário Cabral justificou sua falta por motivos de saúde. 
Os vereadores Valter Sousa, Milton Moreira, Chicó, Francinalva Mendes e Miguelzinho não participaram da sessão de hoje.
Os vereadores presentes prometeram em seus discursos apoio aos professores. 
O presidente da casa Zé Alberto fez questão de lembrar que a causa dos professores é justa "Temos que aceitar todas as sugestões e críticas feitas aqui pela categoria e devemos buscar uma solução"

Novo Prédio

A casa legislativa agora está em um novo local, mais ampla para receber os cidadãos e com o ambiente climatizado, informou o presidente da casa, o vereador Zé Alberto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário