segunda-feira, 27 de abril de 2015

Notas da manhã

Cacique Kaapor sofre atentado e falece

Segundo informações obtidas pelo Jornal Eletrônico na inicio da noite deste domingo (26) o cacique Euselio Kaapor sofreu um atentado próximo ao povoado Buraco do Tatu que fica nas proximidades da reserva indígena. Segundo as informações de populares, o cacique foi atingido por um tiro de arma de fogo na altura do abdômen. Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital Municipal de Nova Olinda, e por volta das 22:00 horas, ele foi transferido para Zé Doca, mas depois da cidade de Araguanã ele veio a óbito.
Segundo populares o atentado pode ter ligação com a tentativa de roubos de motos naquela vicinal.

Sessão Ordinária em Nova Olinda do Maranhão

Os vereadores vão se reunir a partir das 9:30 horas para a realização de sessão ordinária da Câmara Municipal nesta segunda (27) e terça-feira (28). A paralisação dos professores da rede municipal deve ser um tema a ser discutido pelos parlamentares.

Movimento dos professores de Nova Olinda

O núcleo do Sinproesemma de Nova Olinda e os professores da rede municipal farão nesta segunda-feira (27) uma caminhada e reunião no bairro da Piaba próximo à Unidade Escolar Princesa Isabel., segundo informações da coordenação do movimento.

Amistoso Intermunicipal

A seleção de Araguanã que já se prepara para as disputas do Copão do Alto Turi 2015, venceu um combinado de Nova Olinda do Maranhão pelo placar 2 x 0 no estádio Mangueirão.

Amistoso sub 18

A equipe de Presidente Médici que vai disputar a I Copa Nova Olinda sub 18, venceu neste domingo (27) pelo placar de 3 x 1 a equipe do Red Bull de Santa Luzia do Paruá.

Decisão do Campeonato Maranhense

O Sampaio Correa venceu por 2 x 1 a equipe do Imperatriz no estádio Castelão em jogo válido pela decisão do Campeonato Maranhense 2015. Mesmo com a vitória a torcida tricolor encheu de vai o time boliviano. No próximo sábado (02) haverá o jogo da volta no estádio Frei Epifânio D'Abadia. O tricolor joga pelo empate.


Copão do Alto Turi de Seleções 2015

A competição desta temporada contará com a participação de 32 seleções e terá seu início em junho. No último sábado (26) foi realizada a primeira reunião na Câmara de Santa Luzia do Paruá para a apresentação das diretrizes do Copão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário