quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Acusado de matar esposa com 17 facadas é preso em Zé Doca pela PM

A Polícia Militar da cidade de Zé Doca prendeu, na noite de quarta-feira, (21), Edmilson Vieira Araújo, de 41 anos, acusado de matar com dezessete facadas sua companheira Antonia Silva Lima, de 42 anos.

O crime ocorreu após uma discussão na residência do casal, no bairro Vila Barroso. Segundo informações, o casal estava em processo de separação e o acusado não aceitava a decisão da esposa.

De acordo com informações policiais, testemunhas presenciaram o acusado aguardando a esposa para uma conversa. Quando a vítima chegou, em meio à discussão, ele a atingiu com uma garrafa.

A Polícia Militar ao chegar no local encontrou o acusado ensanguentado e com duas perfurações no pescoço enquanto a vítima estava deitada no chão da cozinha.

Segundo a polícia, o acusado desferiu dezessete golpes de faca contra a companheira que já não apresentava sinais vitais. Em seguida ele ainda teria tentado se matar.

De acordo com o delegado de Polícia Civil Jeferson Serra, que lavrou o flagrante, foi necessário levar o autor ao hospital da cidade de Newton Belo por conta da fúria de populares. Após os procedimentos médicos ele retornou à Delegacia Regional de Zé Doca.

Edmilson Araújo foi autuado em flagrante no artigo 121 do Código Penal Brasileiro por homicídio qualificado, premeditado e sem possibilidade de defesa da vítima.
 
Fonte: O Imparcial
Edição: Cícero Ferraz

Nenhum comentário:

Postar um comentário