segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Agência dos Correios de Estreito é assaltada e gerente levada como refém

O assalto à agência dos Correios da cidade de Estreito, distante 125 quilômetros de Imperatriz, aconteceu nessa sexta-feira (9), por volta do meio-dia.

Segundo informações passadas pelo delegado regional de Imperatriz, Francisco de Assis Ramos, o bando composto de quatro homens praticou o assalto por volta do meio-dia de sexta-feira. Na fuga, em um carro cujas características não foram informadas, os bandidos levaram a gerente como refém, a qual foi solta a cerca de 209 quilômetros da cidade.

O bando fugiu pela BR-010, em direção a Carolina. Segundo informações, logo após terem deixado a refém, os elementos entraram em uma estrada vicinal e não foram mais vistos.

O valor roubado dos Correios não foi revelado, mesmo porque ainda está sendo feito um levantamento.

Arrombado - O delegado Assis Ramos informou também que, na madrugada desse sábado (10), a agência dos Correios da cidade de Lajeado Novo foi arrombada e objetos foram furtados.

A polícia suspeita que o arrombamento dos Correios em Lajeado Novo pode ter sido praticado pelo mesmo bando do assalto aos Correios de Estreito. Isso devido à proximidade das duas cidades, cuja distância é pouco mais de 60 quilômetros.

Segundo o delegado Assis Ramos, os dois casos foram comunicados à Polícia Federal em Imperatriz, que vai investigá-los.
 
Fonte: O Imparcial
Edição: Cícero Ferraz

Nenhum comentário:

Postar um comentário