O município de São Pedro D' água Branca, viveu momentos de agonia na madrugada desta segunda-feira (5). A cidade que fica localizada a 160 km de Imperatriz, foi surpreendida na madrugada de hoje com a explosão do único caixa eletrônico da cidade, que ficava situado no antigo prédio da Prefeitura.
No local onde funcionava o caixa nem as paredes resistiram às explosões. A estrutura física do prédio ficou toda destruída. Os bandidos levaram todo o dinheiro que seria usado para o pagamento dos servidores do município no início desta semana.
No momento da ação, pai e filho que passavam pela rua foram feitos de reféns na fuga. Encapuzados e armados fortemente com fuzis, os bandidos fugiram levando o dinheiro em um veículo de passeio com placa de Belém (PA).
Pai e filho foram liberados quilômetros depois na estrada perto do lixão da cidade. Ainda em fuga, a quadrilha passou pelo povoado de Cocal, onde abandonaram o carro e atearam fogo no veículo utilizado no crime e ao que tudo indica seguiram de barco e fugido pelo Rio Tocantins.
Fonte: O Imparcial
Edição: Cícero Ferraz
Nenhum comentário:
Postar um comentário