quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Polícia já sabe quem matou vigilante no Cohatrac

Marlon e Olhão são, também, suspeitos de envolvimento, na morte de comerciante há dez dias.
 SÃO LUÍS - Um homem identificado como Marlon foi o autor dos disparos contra o vigilante do Supermercado Maciel, no bairro do Cohatrac, identificado como Adenilson da Conceição Lima.

Ele foi assassinado na noite desta quarta-feira (21), por volta das 19h, com um tiro na cabeça. Segundo os policiais do 8º Batalhão da Polícia Militar (BPM), que atenderam à ocorrência, a motivação do crime foi para roubar o revólver calibre 38 que a vítima portava. Um outro assaltante, identificado como Olhão, também participou do latrocínio.

Segundo informações dos policiais e de testemunhas, os dois homens estavam em uma moto Titan vermelha de placa NMP-3728, estacionada em frente ao Supermercado Marciel. Um dos bandidos, que seria Olhão, se aproximou da entrada do estabelecimento comercial, enquanto o outro chegou por trás da vítima, desferindo-lhe o tiro na cabeça. Logo depois, com a vítima no chão, o autor do disparo roubou-lhe o revólver calibre 38. Os dois fugiram do local na motocicleta. Os dois assaltantes têm passagem pela Polícia.

Marlon foi o mesmo que esteve envolvido no assassinato do comerciante Reinaldo Nunes Lima, em uma padaria no Cohatrac há menos de 10 dias. O criminoso conhecido como Olhão é apontado como líder de uma facção criminosa que atua naquela região. A dupla pertence ao bando de criminoso de alta periculosidade conhecido como Big-Big.

Portal Imirante
Edição: Cícero Ferraz

Nenhum comentário:

Postar um comentário