Duas mulheres integravam o bando de caixeiros que explodiu caixa eletrônico do Bradesco
SÃO LUÍS - A Polícia prendeu ontem à tarde (29), cinco pessoas envolvidas na explosão do caixa eletrônico do Bradesco em uma casa, no povoado Plural, em Santa Luzia do Tide. O caso aconteceu na madrugada de domingo (29), no município.
Foram presos: Daniel Richarlison Souza Cardoso, Manoel Pereira Gomes, ambos da cidade de Marabá, no Estado do Pará; além do taxista Flávio Farias de Freitas, natural de Santa Luzia do Tide, e Maria Luciane Costa e Maria Ludmila Lopes Araújo. Em poder deles foram apreendidos um revólver calibre 22, equipamentos utilizados na explosão do caixa eletrônico e o dinheiro roubado, aproximadamente R$ 20 mil.
Estão foragidos dois homens identificados apenas como Caio e Sorriso. A dupla participou do assalto em uma casa lotérica, em Santa Luzia do Tide, onde levaram a quantia de R$ 12 mil. Eles estavam em uma moto Bros e foram perseguidos por um policial militar. Ele atirou contra Sorriso o atingindo na mão. O militar conseguiu recuperar o dinheiro roubado
Fonte: Imirante
Edição: Cícero Ferraz
Sinceramente!!! Quando se trata de fraude,o banco libera tao fácil.. Agora,quando está tudo em ordem,é uma burocracia enorme pra liberar o dinheiro do cliente. Bem feito para o Banco Bradesco de Sta Luzia-Ma!!! Que eles aprendam a cada mais acontecimentos desses. =) Ah,e torço pra que aconteça novamente!
ResponderExcluir