sábado, 28 de abril de 2012

Polícia apreende 127 Kg de pasta de cocaína em Balsas

Essa foi a maior apreensão de drogas nos últimos dez anos no Maranhão.
SÃO LUÍS – A polícia apreendeu no município de Balsas, no Sul do Maranhão, 127 kg de pasta base de cocaína. A droga estava escondida em um fundo falso de uma caminhonete.

A polícia regional de Balsas recebeu ontem (27), por volta das 16h00, uma ligação anônima informando que havia um carregamento de drogas sendo levado da cidade de Balsas para a cidade de Carolina em uma van de cor preta.
O delegado Sidney montou uma barreira, na companhia de Policiais Militares e de dois Investigadores de Polícia Civil de Balsas, Roquelani Silva dos Santos e Reinaldo Costa Jesus na saída da cidade, BR 230, próximo ao Município de Goiatins.
Por volta de 19h00, o delegado Sidney na companhia da equipe conseguiu interceptar um ônibus da Empresa JR e localizou a substância entorpecente no interior de uma lata com a inscrição "MAURICIO”.
A polícia começou a investigar quem seria o interceptor do entorpecente e descobriu que a droga seria entregue ao indivíduo conhecido como "NEGO MAURICIO", conhecido traficante de Carolina.
A equipe aguardou o momento no qual MAURICIO e seu irmão Carlos Douglas Lima Pereira receberam a droga. Em seguida, os indivíduos receberam voz de prisão e foram conduzidos a Delegacia para lavratura do Auto de Prisão em Flagrante Delito por tráfico ilícito de entorpecentes.
Foram presos, também, Johnny Rosa Pacheco e Elber Maciel Evangelista que vieram da cidade de Jiparaná, em Rondônia. A polícia acredita que a droga seria distribuída para vários Estados do Nordeste.

Fonte: Imirante
Edição: Cícero Ferraz

Nenhum comentário:

Postar um comentário