domingo, 15 de abril de 2012

Comissão divulga locais de provas para o concurso da Prefeitura de Santa Inês

Conforme noticiou este jornal, as datas para realização das provas do concurso público para provimento de 605 vagas para cargos na Prefeitura Municipal de Santa Inês serão mesmo os dias 22 e 29 deste mês de abril.
De acordo com o cronograma divulgado pela comissão organizadora do concurso, que tem como presidente José Milton Ferreira Carvalho, no dia 22, acontecerão as provas objetivas para os inscritos para os cargos de agente administrativo; técnicos em Enfermagem, Arrecadação; Fiscalização; Informática; Gesso; Raio-x e técnico em laboratório; guarda municipal, motorista categoria D, auxiliar de serviços gerais e vigia.
Já no dia 29, serão aplicadas as provas para os cargos de administrador, advogado, assistente social, contador, enfermeiro, enfermeiro PSF, farmacêutico bioquímico, fonoaudiólogo, fisioterapeuta, médico clínico geral, médico PSF, veterinário, nutricionista, odontólogo, psicólogo, supervisor escolar e professores.
Após essa etapa, diz José Milton, o calendário restante do concurso também segue datas diferentes, com a divulgação do resultado final geral acontecendo no dia 31 de maio. Confira abaixo edital com os locais de prova.

Fonte: Jornal Agora Santa Inês
Edição: Cícero Ferraz

Nenhum comentário:

Postar um comentário