quinta-feira, 19 de abril de 2012

Guilherme Rodrigues conquista título em São Luis

(Guilherme, com as professoras Valquíria e Léia)

No último dia 14 de abril, foi realizado no auditório do Colégio Batista em São Luis o II Festival de Tênis de Mesa. O garoto Guilherme Rodrigues (11 anos) representando o Projeto Oficina Inclusiva de Tênis de Mesa de Nova Olinda do Maranhão, que é comandada pelo técnico Marcelo Ferreiro, conquistou o título em sua categoria. Guilherme Rodrigues é um dos muitos talentos revelados na Oficina Inclusiva de Tênis de Mesa.  O nosso campeão venceu todos os adversários, trouxe o título para o projeto e para Nova Olinda do Maranhão. Certamente Guilherme Rodrigues e os demais garotos do projeto receberão ainda mais convites para participarem de outras competições.
A competição foi organizada pelo Sistema Mirante e Federação Maranhense de Tênis de Mesa.
O professor Marcelo Ferreiro, já esta semana recebeu o convite da Secretaria de Educação de Santa Luzia do Paruá, através do professor Milton para apresentar seu trabalho.
Guilherme Rodrigues, representa nas competições a sua escola, ele é estudante do Centro Educacional João Paulo I - Anexo I.
Nossa equipe deseja ao Guilherme e todos da Oficina Inclusiva de Tênis de Mesa um grande sucesso. Parabéns, vocês estão levando o nome de nosso município nas competições com muito brio.

Edição: Cícero Ferraz

Um comentário:

  1. Não foi realizada pelo sistema mirante muito menos federação maranhense, e sim pelo Grupo Amigos do Tenis de Mesa.

    ResponderExcluir