domingo, 22 de abril de 2012

SEDUC divulga chamada pública para aquisição de gêneros alimentícios da Agricultura Familiar

A Secretaria de Estado da Educação - SEDUC, divulgou no último dia 19 de abril, o Aviso da Chamada Pública 01/2012, que trata da aquisição de gêneros alimentícios da Agricultura Familiar para a merenda escolar (PNAE). A Unidade Regional de Educação de  Zé Doca (UREZD), está disponibilizando os editais para as escolas dos pólos.

Resumo do aviso

AVISO DA CHAMADA PÚBLICA
Os Diretores das Escolas do PÓLO II (C.E. Professora Lêda Tajra em Santa Luzia do Paruá / C.E. Professora Lêda Tajra-Anexo- I em Santa Luzia do Paruá /C.E Teresinha Alves Rocha, em Nova Olinda/ C.E. Teresinha Alves Rocha-Anexo –I, em Centro do Guilherme/ C.E. Mª Gardênia Ribeiro Gonçalves, em Presidente Médici/ e C.E. Mª Gardênia Ribeiro Gonçalves, Anexo-I em Gov. Nunes Freire), vinculadas a Unidade Regional de Educação – URE de Zé Doca/MA, no uso de suas atribuições legais, e atendendo a Lei Federal nº 11.947, de 16 de Junho de 2009 e a Resolução/CD/FNDE nº 38 de 16 de Julho de 2009 informam que se encontra aberta a CHAMADA PÚBLICA PARA COMPRA DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS DA AGRICULTURA FAMILIAR PARA A ALIMENTAÇÃO ESCOLAR 
As propostas serão recebidas em dois (02) envelopes lacrados (01 e 02) das 08h00 as 18h00 horas dos dias do período inicial de 19 de abril aos 03 dias do mês de maio do ano de dois mil e doze (2012), na secretaria das escolas, ou na Unidade Regional de Educação de Zé Doca (URE-Zé Doca) localizada na Avenida Militar, 100 – Vila do BEC, Zé Doca/MA. Que serão selecionadas pelo grupo formal e/ou informal, de acordo com o Anexo II – RELAÇÃO DOS PRODUTOS DA AGRICULTURA FAMILIAR POR ESCOLA de cada escola/pólo.
Envelope Nº. 001 - Documentação Para Habilitação.
Envelope Nº. 002 - Projeto de Venda.
        A Chamada Pública poderá obtida na Unidade Regional de Educação de Zé Doca (URE-Zé Doca) localizada na Avenida Militar, 100 – Vila do BEC, Zé Doca/MA, no horário de 08h00 as 12h00 e das 14h00 às 18h00, de segunda à sexta-feira, nas escolas constantes dos anexos I e II desta Chamada Pública.
O agricultor deverá procurar a AGERP Av. Militar, 100, Vila do BEC – Zé Doca/MA, para auxiliar na elaboração do projeto de venda, ou a Federação dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais do Estado do Maranhão – FETAEMA.

                                                                                        Zé Doca/MA, 19 de abril de 2012
Propostas para o CE Teresinha Alves Rocha - Nova Olinda do Maranhão. Os interessados devem entrar em contato pelo fone (98) 3377-1218.

Fonte: UREZD / SEDUC
Edição: Cícero Ferraz                                                                                                     


Nenhum comentário:

Postar um comentário