Em decorrência de fortes dores no peito causadas por obstrução de uma artéria, o presidente do Senado, José Sarney (PMDB- AP) foi internado desde o dia 14 deste mês no Hospital Sírio Libanês, e deve deixar o local ainda nesta segunda-feira (23).
Segundo informações solicitadas pelo Sírio-Libanês, Sarney tem quadro estável e está internado na Unidade Crítica Cardiológica (semi-intensiva).
Sarney passou por um cateterismo que detectou a obstrução da artéria, fez uma angioplastia para desobstruir o fluxo do sangue e no local foi colocado um stent, deixando a Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Mesmo com alta, ele deve permanecer pelo menos mais uma semana em São Paulo para observação, reassumindo a presidência do Senado no começo de maio.
Outro político que estava internado no mesmo hospital desde o dia 18, era Gastão Dias Vieira, ministro do Turismo, que recebeu alta na noite deste sábado (21). Ele passou por avaliação cardiológica e exames que não detectaram alterações significativas no organismo.
Fonte: O Imparcial
Edição: Cícero Ferraz
Nenhum comentário:
Postar um comentário