segunda-feira, 23 de abril de 2012

Sarney pode receber alta nesta segunda-feira (23)

Em decorrência de fortes dores no peito causadas por obstrução de uma artéria, o presidente do Senado, José Sarney (PMDB- AP) foi internado desde o dia 14 deste mês no Hospital Sírio Libanês, e deve deixar o local ainda nesta segunda-feira (23).

Segundo informações solicitadas pelo Sírio-Libanês, Sarney tem quadro estável e está internado na Unidade Crítica Cardiológica (semi-intensiva).

Sarney passou por um cateterismo que detectou a obstrução da artéria, fez uma angioplastia para desobstruir o fluxo do sangue e no local foi colocado um stent, deixando a Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Mesmo com alta, ele deve permanecer pelo menos mais uma semana em São Paulo para observação, reassumindo a presidência do Senado no começo de maio.

Outro político que estava internado no mesmo hospital desde o dia 18, era Gastão Dias Vieira, ministro do Turismo, que recebeu alta na noite deste sábado (21). Ele passou por avaliação cardiológica e exames que não detectaram alterações significativas no organismo.
 
Fonte: O Imparcial
Edição: Cícero Ferraz

Nenhum comentário:

Postar um comentário