sábado, 16 de junho de 2012

24ª edição dos Jesi encerrou na última quarta

 Os Jogos Escolares de Santa Inês (JESI) encerrarram sua 24ª edição na tarde da última quarta-feira (13), quando houve as disputas no futsal. Antes, dia 12, foram conhecidos os campeões do futebol de areia, handebol, xadrez e dama.

Entre os campeões estão as escolas Horas Alegres, que conquistou títulos no handebol (infanto feminino); futsal (infantil masculino); xadrez (infantil masculino, feminino e infanto). O Colégio Atuação conquistou o primeiro lugar no xadrez (mirim masculino e feminino); dama (infantil masculino e mirim feminino). O Ifma conquistou título no xadrex (infanto masculino) e dama (infanto feminino).

A escola Edmilson Gonçalves levou o primeiro lugar na dama (infantil feminino e mirim masculino). A Escola Coração de Jesus conquistou o título na dama (infanto masculino). O Caic foi campeão no futsal (infanto masculino). A escola Carlos Beckman foi campeã no futsal (infantil feminino). Ainda no futsal, o título no infanto feminino foi para a Escola Josué Diniz. A Escola João Alípio conquistou do futsal na categoria mirim masculino. No futebol de areia, foram campeões as escolas Bandeira Tribuzzi (mirim masculino); e Helena Morgado (infantil feminino e infanto masculino).

A solenidade de entrega dos troféus e medalhas aos campeões, vices e campeão geral aconteceu na tarde da última quarta-feira, com a presença de várias autoridades.

Fonte: Jornal Agora Santa Inês
Edição: Cícero Ferraz

Nenhum comentário:

Postar um comentário