segunda-feira, 25 de junho de 2012

Sampaio atropela o Mixto em Cuiabá


Não poderia ter resultado melhor. O Sampaio estreou no Campeonato Brasileiro Série D vencendo fora de casa. O Tricolor fez 3 a 1, de virada contra o Mixto-MT com gols de Célio Codó (2) e Cleitinho e lidera o Grupo A2.

A vitória fora de casa é daqueles resultados que enchem qualquer time de moral e deixam a torcida bastante motivada. No ano passado, o Sampaio se despediu da Série D ao ser derrotado no mesmo estádio, o Dutrinha para o Cuiabá. Agora, o Sampaio recomeça a sua trajetória rumo à Série C, exatamente no MT e larga com um excelente resultado.

O técnico Flávio Araújo destacou a importância da vitória do Sampaio na estreia. “Série D é isso. Os jogos são muito disputados e o time entrou com o espírito que precisa para uma competição como essa e foi muito importante essa vitória e os três pontos fora de casa”.

O volante Arlindo Maracanã convocou a torcida para o próximo jogo do Sampaio, a estreia em casa com o representante do Piauí. “Lá a gente sabe que o torcedor comparece e eu quero desde já convidar o torcedor a lotar o estádio no jogo de domingo com o Comercial”.

Gols

O Mixto abriu o placar aos 9 minutos do 1º tempo com um gol olímpico de Furlan. O Sampaio empatou aos 12 minutos com Célio Codó, após uma bela jogada de Edgar. De pênalti, Edgar fez 2 a 1 cobrando pênalti sofrido por Raniere. O terceiro gol Triclor foi marcado por Cleitinho, aos 17 minutos do 2º tempo.

Próximos jogos

A primeira rodada do Campeonato Brasileiro Série D terá pelo Grupo A2, neste domingo, Comercial de Campo Maior-PI x Araguaína, às 17h, no Albertão, em Teresina. No próximo sábado (30), o Araguaína-TO recebe o Santos-AP, às 18h. O Sampaio enfrenta o Comercial de Campo Maior, às 17h, no Nhozinho Santos.

Blog do Zeca Soares
Edição: Cícero Ferraz

Nenhum comentário:

Postar um comentário