segunda-feira, 25 de junho de 2012

PM prende em Zé Doca suspeito por latrocínio foragido de Penalva

Policiais militares, lotados na 12ª Companhia Independente de Zé Doca, prenderam, no domingo (24), José Raimundo Pinto Trindade, suspeito de ter cometido o crime de latrocínio que vitimou o mototaxista Genialdo dos Santos. O crime ocorreu na cidade de Penalva, no sábado (23).

De acordo informações policiais, José Raimundo Pinto é deficiente auditivo, e no dia do crime estaria de posse de uma arma branca. Segundo a delegada de Viana, Ana Zélia, no sábado (23), por volta das 22h, Pinto pediu uma carona a Genialdo dos Santos e, nas proximidades do bairro Sertãozinho, em Penalva, desferiu duas facadas na região esquerda da costa da vítima.

Conforme explicou a delegada, depois do crime, José Raimundo Pinto empreendeu fuga, roubando a motocicleta e a carteira porta-cédula de Genialdo. O veículo foi encontrado e apreendido pela polícia de Penalva, e já se encontra em poder da família do proprietário.

O delegado de Zé Doca, Raimundo Batalha, afirmou que a prisão do latrocida só foi possível, após denúncias anônimas que informaram sobre a viagem feita pelo carona em direção àquela cidade. Policiais militares foram acionados e conseguiram efetuar a prisão de José Raimundo, na rodovia BR-316, dentro de um ônibus, entre os municípios de Pedro do Rosário e Zé Doca.

Policiais civis lotados nas delegacias de Viana e Penalva se deslocaram até a delegacia regional de Zé Doca, a fim de recambiar o preso até o município de Penalva, para que sejam feitos os devidos procedimentos. José Raimundo Pinto Trindade será autuado por latrocínio e ficara à disposição da Justiça na Delegacia Regional de Viana.

Fonte: Jornal Pequeno
Edição: Cícero Ferraz

Nenhum comentário:

Postar um comentário