quarta-feira, 27 de junho de 2012

Convenções confirmarão os nomes para o executivo de Nova Olinda do Maranhão

Nesses últimos dias que restam para a realização das convenções municipais, conforme o calendário eleitoral de 2012, os partidos políticos de Nova Olinda do Maranhão, já costuraram suas alianças para a formação das coligações.

PV e PT
De acordo com informações da página pessoal (facebook) do Hemetério Weba (PV), foi firmada a aliança entre o Partido Verde (PV) e o Partido dos Trabalhadores (PT). O Deputado Hemetério (PV) será o candidato a prefeito e o vereador Hilclemar Sousa (PT) será candidato ao cargo de vice-prefeito.

DEM e PCdoB
Na outra coligação já está acertada a união entre os Democratas e os Comunistas. O atual prefeito Delmar Sobrinho (DEM) será candidato à reeleição e para o cargo de vice-prefeito, Marlon Cutrim (PCdoB) será confirmado.
As convenções serão realizadas na sexta-feira (29) e no sábado (30). Até o dia 05 de julho, as candidaturas devem ser registradas junto ao TRE-MA.

O Jornal Eletrônico, fará a cobertura das convenções. Os nomes para o legislativo devem conhecidos somente nas convenções. Novos nomes devem surgir, já que o número de eleitos passará para onze (11).
Se não houver nenhuma mudança, essas deverão ser as duas chapas que concorrerão às eleições de 2012 em Nova Olinda do Maranhão.

Edição: Cícero Ferraz

Nenhum comentário:

Postar um comentário