sexta-feira, 8 de junho de 2012

Ex-vice prefeito de Penalva sofre atentado e está em estado grave

Na manhã desta sexta-feira (8), o político estava na porta de casa, conversando com o ex-vereador Raimundo Gama Neto, quando dois homens passaram por eles em uma moto e atiraram contra Florêncio.

Na manhã desta sexta-feira (8), o ex-vice prefeito do município de Penalva, Florêncio Privado, de 57 anos, conhecido como "Chulé', foi baleado três vezes na porta de casa por dois homens que passavam na rua com uma moto.

Por volta das 7h, o político estava na porta de casa, localizada na Praça Luzeiros, no Centro da cidade, conversando com o advogado e ex-vereador Raimundo Marcelino Gama Neto, de 53 anos, quando dois homens passaram por eles em uma moto e atiraram contra Florêncio.

Chulé foi atingido por três tiros, sendo dois no peito e um no braço esquerdo. Já o advogado foi baleado no tornozelo. Os suspeitos fugiram, mas os policiais não conseguiram encontrá-los.

Segundo informações da polícia, testemunhas acreditam que a motivação do crime tenha sido uma desavença familiar que já dura muitos meses, o qual a vítima já teria baleado um integrante de outro grupo da família.

Moradores do município de Penalva informaram à polícia que os suspeitos devem ter envolvimento com outros crimes, como é o caso de Jacson Campos Coelho, o "Jaquinho", que está preso no Complexo Penitenciário de Pedrinhas, respondendo processo por homicídio de outro membro familiar. Entretanto, na Delegacia de Penalva, não há nenhum registro de tentativa de homicídio por ambas as partes.

Existe outra informação de que há oito meses um homem tentou invadir a casa do político para assaltar, mas Chulé conseguiu evitar o crime atirando contra o invasor. Este, teria se recuperado e tentado matar Florêncio na manhã desta sexta.

O ex-vereador foi para o hospital geral da cidade de Penalva. O prefeito foi encaminhado para São Luís e está em estado grave.
 
Fonte: O Imparcial
Edição: Cícero Ferraz

Nenhum comentário:

Postar um comentário