segunda-feira, 25 de junho de 2012

Convenções na Região do Alto Turi

Neste próximo final de semana, serão realizadas todas as convenções nos municipios que compõem a Região do Alto Turi. Algumas coligações já foram definidas neste último final de semana. Colhemos informações juntos aos portais e blogs da Região. Aqui na cidade de Nova Olinda do Maranhão, as convenções serão realizadas no final de semana, precismente nos dois últimos dias (29 e 30), onde serão definidos os nomes dos candidatos, até o momento há muitos comentários e especulações, vamos aguadar as noticias oficiais. O Jornal Eletrônico fará a cobertura de todas as convenções no final de semana.

Fonte: Presidente Médici (Portal Presidente Médici, Noticias do dia-a-dia)


Convenção das oposições em Pres. Médici, Emílio Weba é o candidato a Prefeito, Raimundinho Silvino é o vice.

24 de Junho pela manhã aconteceu a grande Convenção, das oposições em Pres. Médici-MA, onde foram homologados os nomes dos candidatos a vereadores, e do Vice e Prefeito e Prefeito, para concorrem as eleições no dia 07 de Outubro de 2012, Os partidos que participaram desta convenção foram: PV, PMDB, DEM, PSB, PSDC, PRB. O nome do Candidato a prefeito é: Emílio Weba e o candidato ao cargo de  vice-prefeito é Raimundinho Silvino. Estavam presente também o Dep. Estadual Hemetério Weba, e o Prefeito de Araguanã Márcio Weba, além de outras lideranças políticas da região.
 
Araguanã
 
O nome de Walmir Amorim foi confirmado na convenção de domingo (24), ele concorrerá contra o atual prefeito Márcio Weba, que realizará convenções nos próximos dias.
 
Edição: Cícero Ferraz

Nenhum comentário:

Postar um comentário