sábado, 30 de junho de 2012

Ex-Panicat limpa o chão com camisa do Boca e gera polêmica na Argentina

Uma foto da ex-Panicat Dani Bolina pisando e limpando o chão com uma camisa do Boca Juniors virou polêmica na Argentina.

O diário esportivo "Olé" aproveitou que a foto da modelo começou a repercutir em redes sociais para publicar nota em seu site dizendo que a imagem pode servir de estímulo aos jogadores argentinos na final da Libertadores, na próxima quarta-feira.

A gaúcha Dani Bolina é gremista, mas já desfilou pela escola de samba Gaviões da Fiel e veste uma camisa do Corinthians na foto, que foi distribuída por uma assessoria de imprensa e divulgada em redes sociais.

"Sou de Porto Alegre e sempre fui gremista, mas quando cheguei a São Paulo nasceu meu amor pelo Corinthians. Me identifiquei por ser um time muito guerreiro, com uma torcida apaixonada. Assisti ao jogo e mesmo depois que o Corinthians sofreu o gol eu tinha certeza que o time iria reagir, esse é jeito do Corinthians. Estou certa que na semana que vem vamos concretizar esse sonho de conquistar a Libertadores dentro do Pacaembu", afirmou Bolina em nota.

A repercussão na Argentina, segundo o "Olé", foi de motivação para o Boca, rival corintiano na final (o primeiro jogo foi 1 a 1) de quarta, no Pacaembu.

O diário esportivo recordou as declarações de Emerson Sheik, que disse que Riquelme falava demais com o árbitro durante a partida e também lembrou que em 2000, contra o Palmeiras, o então técnico Carlos Bianchi usou declarações de Luiz Felipe Scolari para motivar o time no vestiário.

Na oportunidade, o Palmeiras também empatou com o Boca na Bombonera, por 2 a 2. Na decisão, em São Paulo, outro empate (0 a 0) e argentinos campeões nos pênaltis.

"Então gente a foto foi feita para brincar! Se os argentinos se ofenderam sinto muito! Acho hipócrita em época de copa do mundo", escreveu Dani Bolina no Twitter. "Acho um absurdo vim falar merda? Cada um cada um! Cuidem do de vcs eu cuido do meu. Minha terapia do dia dar Block em argentino ouvir bosta", concluiu.

Fonte: folha.com
Edição: Cícero Ferraz

Nenhum comentário:

Postar um comentário