sexta-feira, 15 de junho de 2012

Acidente na BR 316 tira a vida de um novaolindense

Um acidente ocorrido nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (16), na BR 316, entre as cidades de Maranhãozinho e Governandor Nunes, fez como vítima fatal Elivaldo de Oliveira Mendonça, conhecido como Puxuta. O Acidente ocorreu, quando a Van conduzido por Puxuta colidiu com um caminhão madereiro que estava parado de forma irregular na BR 316, conforme o relato das pessoas que estavam na Van. Segundo os ocupantes da Van que estavam indo para Salinas no Pará, o caminhão estava estacionado como uma parte sobre a pista, onde não havia sinalização alguma. Como estava escuro, Puxuta não teve tempo de desviar e acabou colidindo com o caminhão. Ele acabou ficando preso nas ferragens. Mais dois ocupantes da Van estão feridos, e segundo informações, serão transferidos para São Luis do Maranhão.
Puxuta era muito conhecido em toda região, motorista de profissão e na horas vagas era um grande colaborador da Rádio Ieshuá FM, durante as transmissões esportivas atuava como comentarista na emissora. Juntamente com nossa equipe de esportes, realizou diversas transmissões de jogos das competições locais e jogos de nossa seleção. Realizamos diversas transmissões pelo Maranhão afora.
Nós da Rádio Ieshuá FM, pedimos que o Senhor possa confortar a família nesse momento de tribulação. Como amigo particular e companheiro de transmissões esportivas estamos sentindo uma tristeza enorme. Só nos resta lembrar dos grandes momentos que vivemos juntos no futebol.
Elivaldo de Oliveira Mendonça era funcionário público da Prefeitura Municipal de Nova Olinda do Maranhão. O gestor municipal decretou dois dias de luto oficial em Nova Olinda do Maranhão.

Decreto Municipal 02/2012. (Clique para ampliar)


Edição: Cícero Ferraz

Um comentário:

  1. Nao se foi so uma pessoa, um cidadao e sim mais um grande Homem, grande Pai e grande Amigo, que Deus possa confortar essa Familia.

    ResponderExcluir