quarta-feira, 4 de abril de 2012

Dois bandidos tentam assaltar casa lotérica na Cidade Operária

Os assaltantes trocaram tiros com a polícia e foram levados ao Socorrão
SÃO LUÍS – No início desta manhã, dois bandidos tentaram assaltar uma casa lotérica na avenida principal da Cidade Operária.

Os assaltantes chegaram numa moto de placa NHR 4526, mas que estava alterada com fita isolante, formando a placa ‘NAR 4628’.

Ao chegarem na casa lotérica, Tiago Carvalho, de 22 anos, morador do Cruzeiro do Anil, e José Ribamar Tavares Pereira, morador da Rua 25 do Sacavém, chegaram rendendo os funcionários. José Ribamar rendeu dois funcionários da parte interna da casa lotérica, para fazer o recolhimento do dinheiro. Tiago Carvalho ficou na porta da lotérica vigiando a operação.

Eles foram surpreendidos com uma viatura da polícia, comandada pelo Cabo Dantas, que fazia a ronda no bairro. Tiago iniciou uma troca de tiros com a polícia, acertando a lateral da viatura e o para-brisa direito. O bandido, entretanto, foi atingido no tiroteio, na panturrilha direita. José Ribamar levou um tiro na perna.

Encurralados, os assaltantes fugiram pelas proximidades do bairro. Baleado, Tiago entrou em uma residência e rendeu um casal. Ferido e sangrando muito, ele desistiu de mantê-los reféns e se entregou à polícia.

José Ribamar tentou manter uma família refém, mas estes fugiram ao perceber a confusão feita na lotérica. Cercado pela polícia, José Ribamar, também, foi capturado.

Os bandidos foram levados ao Socorrão. A moto, mais armas e dinheiro, foram apreendidos no local da tentativa de assalto

Fonte: Imirante
Edição: Cícero Ferraz

Nenhum comentário:

Postar um comentário