Professores e alunos de uma escola na Vila Luizão passaram por momentos de pânico nesta terça-feira (3). Rener Penha Santana, de 20 anos, foi baleado dentro da escola. De acordo com informações, ele passava pela rua quando avistou um antigo rival, identificado apenas como Wadson, que começou a perseguí-lo numa motocicleta.
Rener Santana foi levado para a UPA do Araçagi, recebeu atendimento e quando a polícia chegou ao hospital, ele havia saído de táxi junto com a mãe, que não teve o nome revelado. O investigador Soares, lotado no 7º DP, localizado no bairro do Turu, revelou que os dois homens moravam no mesmo bairro e provavelmente a briga foi motivada por um acerto de contas.
A Polícia Militar conseguiu obter informações sobre Rener e descobriu o endereço do rapaz. Chegando ao local, na Raposa, ele foi encontrado dentro de casa, com curativo no braço baleado em companhia da mãe e de outro comparsa embalando 20 cabeças de merla. Ainda com os três, a polícia apreendeu uma pedra de crack de aproximadamente 100 gramas e uma certa quantidade de maconha. Os três foram levados para o 7º DP, no Turu.
No momento em que foi baleado, Rener estava com a filha de dois anos dentro do carrinho de bebê. Ele correu, entrou na escola com a criança e foi em direção as salas de aula. O autor do tiro, Wadson perseguiu a vítima e já dentro da turma desferiu um tiro, que atingiu o seu braço.
A turma estava cheia de alunos, mas nenhum deles foi ferido. O rapaz, mesmo baleado, conseguiu se esconder. Após o tiro um tumulto se formou dentro da escola. Wadson aproveitou para fugir.
Fonte: O Imparcial
Edição: Cícero Ferraz
Nenhum comentário:
Postar um comentário