Muita gente duvidada da Frente Parlamentar da Baixada e imaginava que a criação e as audiências públicas realizadas no interior maranhense teria sido apenas um movimento político partidário.
No entanto, o presidente da Frente da Baixada, o deputado estadual Jota Pinto (PR), mais uma vez deu provas que a intenção é realmente atender os principais anseios da população que mora na região.
Jota Pinto confirmou três ações da Frente da Baixada que serão realizadas dentro dos próximos dias. Na segunda-feira (02), foi realizada uma visita para acompanhar a entrada em operação do sinal de telefonia móvel (operadora OI) no Terminal do Cujupe, em Alcântara, local de chegada dos ferryboats que partem do Terminal da Espera, em São Luís.
A ausência da telefonia móvel era uma das principais reclamações das pessoas que necessitam utilizar os ferryboats para a baixada maranhense.
Jota Pinto também confirmou que nesta quarta-feira (04), o secretário de Infraestrutura, deputado estadual licenciado Max Barros (PMDB), irá assinar a Ordem de Serviço para o início da recuperação da MA-014 (principal via da baixada maranhense).
O presidente da Frente da Baixada destacou ainda, que na semana que vem o secretário de Agricultura, Pecuária e Pesca do Maranhão, Cláudio Azevedo, estará na Assembleia para discutir o projeto dos diques da Baixada Maranhense, que deve ser construído após o período invernoso.
“Todos esses problemas foram detectados nas nossas audiências públicas e a Frente da Baixada se comprometeu e conjuntamente com o Governo do Maranhão está encontrando a solução. É preciso entender que esses pleitos estão contemplados no PPA (Plano Plurianual) e serão realizados”, afirmou Jota Pinto.
Fonte: Blog do Jorge Aragão
Edição: Cícero Ferraz
Nenhum comentário:
Postar um comentário